Procurando alguma coisa?

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Blog da Mel


 Olá pessoal o meu nome é Mel Of Fernandes Ferreira!!!!
eu Nasci dia 24 de Junho de 2010,eu sou filha biologica da Samira e do Lucky e tenho 4 irmãosinhos espalhados pelo o Brasil kkkk, Nasci no Rio grande do sul, sou Gaucha!
....

Minha mamãe(Samira) e meu papai(Lucky) tiveram 5 filhotinhos,eu e meus irmãosinhos, foram 4 femeas e 1 machinho que com 40 dias
 fomos separados,eu conheci minha mamãe que amo tanto a Mariana que me comprou no canil http://www.cjdipys.blogspot.com,eu/ amo minha fámiliaminha mamãe Mariana,meu titio Lucas,minha vová Elaine emeu vovô Mejer, tenho uma fámilia muito feliz,e eu tb sou muito feliz por isso, aqui no meu blog você vai achar dicas e um pouco de mim e do meu dia a dia,espero que gostem do meu blog!!!aqui seguem as fotos da minha fámilia canina!!!
Essa é minha mamãe!!!
Esse é meu papai!!
                
Esse é meu Irmão!
Essa é minha irmã!
Esssas são minhas irmãs!!
Essa sou eu!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com todo mundo se respeitando o Blog fica mais legal :D
Beijos da Mari e cheirinhos Lambidinhas da Mel, Princesa, Tica e Aquiles!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...