Procurando alguma coisa?

domingo, 17 de junho de 2012

Aquiles, o mais novo papai!!

Gente no Mês de Abril uma mulher estava passando e viu o Aquiles (eu estava na escola nessa hora), ela disse pra mamãe que tava passando achou ele lindo (ele é lindo mesmo) e perguntou se podia trazer a fêmea pra eles namorarem, a mamãe disse que sim, ai ela trouxe a cadela eles namoraram dois dias seguidos, a mulher buscou a cadela,
a mamãe fez as contas da cadela ter os filhotes toda errada, disse que ia nascer em agosto então eu falei que nas minhas contas nasce nesse mês de Junho, e ela não acreditou porque é muito pouco a gestação, estão pesquisei na internet e em um site dizia que o tempo de gestação de uma cadela leva de 52 a 70 dias, sendo que cadelas de porte menor, demoram mais pra ter os filhotes do que as cadelas maiores ou seja cadelas maiores 52 a um pouco menos de 70 dias, no mesmo dia(12 de junho) ela ligou para a dona da cadela, mais o celular chamava e ninguém atendia, no dia seguinte ( dia 13/06) a mulher ligou e disse que a cadela tava com a barriga imensa quase pra parir, só que no mesmo dia um pouco mais a tarde a cadela teve os filhotes!!!
Essa foto não é de hoje,
é só pra vcs verem
como o Aquiles é cabeçudo!
Foram 6 Fêmeas e 1 Macho, só q o macho nasceu com a patinha dodói, nós íamos ficar com um macho mais a mulher já pegou o macho e deu para a filha dela, então ficamos com a Fêmea!
primeiro nasceu o macho e depois as Fêmeas pegamos a primeira fêmea que nasceu pois foi só colocar o olho nela que eu e meu irmão já soubemos que era ela, ainda estamos escolhendo o nome, ela vai ser do meu irmão, todos os filhotes nasceram idênticos ao Aquiles cabeçudos (kkkk), a que escolhemos tinha o dourado mais claro e era a mais cabeçudinha de todas, e a maior também!!!

só vamos poder traze-la  para casa em julho com uns 30 dias de vida!!
O melhor foi que é uma mistura nasceram no mesmo dia que o Lucas dia 13 e no mesmo mês que a Mel!!
O meu irmão tá querendo que eu crie um blog pra ela então assim que ela chegar em casa vamos tirar muitas fotos dela e criar o bloginho dela, quando o blog for criando eu mando o Link pra vcs!!!!
Bom Ainda não posso tirar as fotos pra vcs da bb mais do papai eu posso aqui vai umas fotos da cara sem vergonha e linda do Aquiles o mais novo papai da família fotinhas de hoje:





Olha o tamanho da Língua!













Eu e o Aquiles!


























Olha a Língua, gente só pra deixar claro isso é a língua não é uma folha!















O Aquiles avistou alguma coisa pra ficar com essa cara
                                                              ↓


 Foi a Mel! Olha só:


Bom eu tive que separar os dois e olha a cara do Aquiles:

                               


 Aquiles olhando a Mel de um Lado e a Mel olhando ele do outro:

Já foram se cheirar de novo:


Epa, vamos separar os dois antes que o Aquiles dê esse Lambeijo!

Eita Aquiles, será que ele queria dar um beijo de irmão ou de pegador?


 A Mel entrou pra dentro de casa e o Aquiles tá querendo ir procurar:


 A Mel foi beber a água dela:
Mel: Por que tá me olhando desse jeito, ele ia me da um beijinho de irmão, na bochecha!


 Agora o Aquiles foi passear:









Aquiles: Tchau pessoal!!!





8 comentários:

  1. QUE BACANA, COLEGA MEL!! QUE SEJAM LINDOS OS FILHOTINHOS DO AQUILES!!
    QUEREMOS CONVIDÁ-LA A PARTICIPAR DO NOSSO CONCURSO CULTURAL, ESTÁ BEM BACANA. PASSEM POR LÁ PRA ESPIAR. TENHAM UMA LINDA SEMANA!!
    UM ABRAÇO BEM BONITO, DA MAUAU E DO GATITO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aubrigada!!!os filhotinhos são uma graça e a mamãe deles cuida muito bem dos filhotes!!
      vou lá dar uma espiada!!!
      Beijos e Lambeijos!

      Excluir
  2. Parabéns pro papai
    Oba vem aí mais uma aumiguinha

    Lambeijos e beijos Punky&Kaka
    aumigapunky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aquiles:
      aubrigado Punky!!!
      estamos loucos q para ela chegar logo!!
      Beijos e Lambeijos!

      Excluir
  3. O Aquiles é um papai lindo!
    Estou louca para ver os filhotes. :)

    Beijos & Lambeijos Da Sammy!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aubrigada!
      Bom se o Aquiles é lindo sorte dos filhotes que puxaram todos pro pai!!!!
      os filhotes são tão pequenos, da vontade de pegar e agarrar mais isso ainda não da pra fazer!!
      Beijos e Lambeijos!

      Excluir
  4. Que lindo o Aquiles! Parabéns pelos bebes

    Lambeijos :)

    ResponderExcluir

Com todo mundo se respeitando o Blog fica mais legal :D
Beijos da Mari e cheirinhos Lambidinhas da Mel, Princesa, Tica e Aquiles!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...