Procurando alguma coisa?

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Novo Desafio na Blogosfera!

Foto do dia 06 de junho de 2012

Geente aqui no norte tá começando verão, tá num calor impossível que agora só vivo com ar condicionado, tá muito quente, mais em alguns blogs de alguns dos nossos AUmigos estão todos dizendo que tá frio!!


Recebi um novo desafio da minhas queridas Amigas Jujuh e Sammy!!!

Foto do dia 06 de junho de 2012

Aqui vai as regrinhas do desafio:
  1.   Responder as 11 perguntinhas feitas pelos amiguinho
  2. Fazer mais 11 e passar para 11 novos escolhidos.
  3. Postar o nome e o blog e avisá-las.


Agora vamos responder as perguntinhas!!




Perguntas


Qual a sua maior qualidade?
Resp.: Falo muito, gosto de animais, sou muito emotiva!

2° Qual o seu maior defeito?
Resp.: Preguiça!!!
3° Em uma amizade, o que não pode faltar?
Resp.: Sinceridade, Lealdade, Parceria, Confiança, Saber guardar segredos, e gostar do seu amigo independente de qualquer coisa!
4° Qual o seu esporte favorito?
Resp.: Queimada (amo d+++).
5° Qual a sua cor favorita?
Resp.: sabe que nem eu sei, eu gosto de várias cores como: Verde, Vermelho, Azul, Purpura, Lilás, Roxo, Rosa, etc...
6° Você gosta mais do dia ou da noite?
Resp.: Da Noite, por que é a noite que começa as novelas, assisto ums seriados na Disney, e depois vou sonhar (eu gosto de sonhar acordada,por que eu sonho com o eu quiser) .
7° Qual o seu animal favorito?
Resp.: Ai vai uma mistura que eu gosto de muitos, como: Cachorro, jaguatirica, tigre, leão, onça pintada, cavalo, tartaruga, orca, golfinho,etc..............
8° Qual o programa de TV que você ama? E qual você detesta?
Resp.: Gosto de Vários,como: Avenida Brasil, Cheias de Charme, Boa Sorte Charlie, Par de Reis, ICarly, Sunny entre estrelas, Austin e Ally, Jessie, o encantador de cães, programas de raças de cães, Globo  repórter, etc........................
Que eu não gosto: Filmes de Terror, e coisas imorais, etc.
9° Qual é a sua comida favorita?
Resp.: Almondegas, estrogonofe, Salada de Fruta (AMO MUITO), etc.
10° Você tem medo de alguma coisa?
Resp.: Tenho, de várias coisas, um exemplo do meu maior medo é de acontecer alguma coisa ruim com a fámila e meus amigos.

Resp.: Bom eu amo vários tipos de filme mais gosto muito de filmes de Ação, comédia, aventura, romance, e também filmes com animais!

11° Qual seu filme favorito?
Os Vingadores, Crepúsculo, A Dama e o Vagabundo, Bambi, Marley e Eu, Marmaduke, etc......


As 11 perguntas para os nossos amigos são:

 1° Você gosta de ler livros?
2°  Que frase em relação a vida te motiva a seguir em frente?
3°  Que tipos de Filmes você gosta mais?
4°  Qual sua Máteria escolar preferida?
5°  O que você quer ser quando crecer ou qual a sua profisão?
6°  Qual raça de cachorro ou gato  você mais gosta?porque?
7°  Pra você qual a coisa mais importante que aconteceu na sua vida?
8°  Qual o seu maior medo?
9°  Se você pudesse ganhar o que quiser o que você pediria?
10° Qual o seu animal preferido no mundo selvagem e qual o seu animal domestico preferido?
11° Se você visse um cão na rua muito magro, fraco,quase pra morrer precisando de uma fámilia, você cuidaria dele, cuidaria dele e daria-o para um amigo que quer muito um AUmigo, ou só olharia aquela cena triste?

Essas Perguntas vão para os amigos:

Até a Proxima!!


Beijos & Lambeijos

8 comentários:

  1. OBRIGADA POR SE LEMBRAR DE NÓS, COLEGA MEL!! FICAMOS MUITO FELIZES POR ISSO, NO ENTANTO, SE QUISER INDICAR ALGUM OUTRO BLOGUINHO ESPECIAL, SINTA-SE À VONTADE, POIS NÓS REPASSAMOS ESSA BRINCADEIRINHA HÁ ALGUNS DIAS ATRÁS,CONFIRA LÁ NO NOSSO BLOG A POSTAGEM "NOS FIZERAM 11 PERGUNTAS, DAREMOS 11 RESPOSTAS!". MAS MESMO ASSIM, FICAMOS EXTREMAMENTE FELIZES PELA CONSIDERAÇÃO E CARINHO, TÁ BOM? ADORAMOS SUAS RESPOSTINHAS E AS PERGUNTAS ESTÃO MUITO BACANAS, DE VERDADE!!
    ACABAMOS DE POSTAR UMA HISTÓRIA SUPER BACANA EM NOSSO BLOGUINHO. LEIA QUANDO PUDER.
    UM FIM DE SEMANA MARAVILHOSO PRA VOCÊ E SUA AMA!!
    UM ABRAÇO BEM BONITO, DA MAUAU E DO GATITO!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gam!!
      Tudo bem, obrigado pelo carinho!!
      Vou agora conferir seu novo pst no blog!
      Muitos bjs e Lambeijos!

      Excluir
  2. Mariana e Mel....
    Muuuitooo obrigada por lembrarem de mim e indicar o desafio. GOSTEI muitãããooo.
    É sempre muito bom ser lembrada pelos amiguinhos.
    VALEU!!! Depois mamis vai colocar, nem sabemos qual ainda, estamos mais ou menos em ritmo de volta de férias, entendem não é ? Rsrsrs.

    OBrigada pela visita em meu blog e por comentários tão fofinhos.
    AMO TER AMIGOS E MANTE-LOS PERTINHO.
    Tenham um ótimo final de semana e fiquem com o Papai do Céu.
    Aus 1000 e Beijos 1000 das amiguinhas...

    KIPPY & LILLY

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kippy...
      não tem de que é pra isso q serve os Aumigos,pode contar com agente sempre!!!
      sei como é quando acabamos de voltar das férias é muita novidade, que faz agente ficar loquinha!!!
      Bjs e Lmabeijos!!!

      Excluir
  3. hihihih...que linda melzinha!! Fala p sua mamis em latidos que as respostas delas estãao mt boas! hehehe!!!
    Gostei mt....
    E claroooo, oUbrigada por ter enviado a brincadeirinha p mim!!!
    AUdoro qnd os aUmigos lembram de minha pessoa...rsrs!!!!
    Vc é um aUmor..e oUbrigada pela ilustre visitinha no meu cntinho!!!!
    Lambeeeeijosssss com cheirinho de ração!! Acabei de papar!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Billy!!!
      Aubrigada!!
      Pode deixar que eu falo sim (Mamis vem ver o Recaudinho do Billy).

      Mamis:
      obrigada Billy, eu e a Mel vimos suas fotos e a de suas maninhas, vcs são uns lindos!
      Muitos e muitos Beijos pra vcs!!

      Mel:
      E Muitas e muitas Lambeijoconas pra todos vcs!!

      Excluir
  4. Adoramos as perguntas e as respostas!
    Logo logo responderemos as perguntinhas viu? :)
    Obrigada pela indicação. :)

    Beijos & Lambeijos Da Sammy!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jujuh e Sammy!!
      ainda bem que gostou!!
      vou esperar anciosa pelas respostas!!

      Beijos e Lambeijos!

      Excluir

Com todo mundo se respeitando o Blog fica mais legal :D
Beijos da Mari e cheirinhos Lambidinhas da Mel, Princesa, Tica e Aquiles!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...