Procurando alguma coisa?

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Passeio!!!heeeee!

Mel postando:
Heee hoje eu e a Mamãe fomos passear, foi muito muito legal o passeio, foi hoje a tarde, só que veio uma nuvem muito esquisita e tivemos que entrar :( foi muita chuva!
Aqui vão as fotos super lindas e fofas que eu tirei só pra vocês meu amigos queridos da blogosfera!!!!!!
Lá vai:
Na Porta de casa pronta pra sair!


Mais por enquanto vou fazer pose pra mamãe tirar fotos, e também pra colocar no celular dela, pra ela colocar de papel de parede!



Bom por enquanto que vamos ter que ficar no pátio eu quero fazer uma visita a um amigão meu do coração!

 Aquiles meu Mano, meu Brother, como está indo tudo por aí?

 Bom agora que já visitei o Aquiles, me deu vontade de pular nessa grama mais como eu tô tão cheirosa vou ficar por aqui mesmo! (suspiro)
 Oba agora vai ser só diversão!

 Heeee, tô tão feliz que vou dar um pulo bem auto mandar um beijão para todos os meus amigos da blogosfera!!!
 Ha não justo agora um sono, não, não, não vamos espantar a preguiça que agora é só diversão!
 Mamãe tô tão feliz me dá um abraço de urso!
 Bom agora vamos seguir com o passeio!
 Eu quero explorar o território vamos ver o que eu acho de legal por aqui nesse lugar!

 Uma pose linda e fashion pra câmera!
 E Vamos continuar a Explorar o território o que a de legal nessa rua aqui...  


 Carros passando, motos e caminhões também, uns meninos jogando bola, oba Bola que legal, mamãe vamos brincar de bola!
não é melhor eu concentrar no meu passeio!

Um Vídeo de uma pequena parte do meu passeio!

 Ha não por que nós já temos que ir em bora? deixa eu ficar mais um tiquinho? por favor? chuva? que chuva? não estou sentindo nem um chuvisquinho!Hurra tô vendo, que nuvem imensa, é melhor a gente entrar, não quero ficar gripada!

 Hum :O, toda vez que vem chuva por aí me bate um sonhinho, um que vontade de dormir agora!

 Bom vou tirar só mais umas fotos antes da chuva começar, aqui vai umas poses!

 Eita a chuva está cada vez mais próxima, corre mamãe já vai chuviscar, e depois vai ser o maior temporal!

Então a ultima foto para meus fãs do blog, umas lambeijocas bem molhadinhas só pra vocês!
Haa e quase eu esqueço, pois é, como a minha Prima Princesa citou no blog dela eu dei uma engordadinha, a mamãe ficou muito feliz vê se pode, bom eu engordei uns 200 gramas agora peso 5,200kg, dêem uma olhada melhor desse post no blog da minha priminha que está cheio de novidades!clique:
 AQUI para ir no blog da minha priminha Princesa!
Beijos & Lambeijos para todos vocês amigos queridos da blogosfera!



&
Clique AQUI para ir a página de Contato!




5 comentários:

  1. Princesa:
    Owwww, que linda você está Mel!
    Eu queria ter ido também, mais não sou acustumada na coleira e sou muito nova também!kkkk
    é realmente íncrivel como eu estou pesando mais do que vc!nossa!vc tá linda parece um leãosinho!

    Beijos e Lambeijos de sua Priminha linda Princesa!

    ResponderExcluir
  2. AULÁ, AUmigaa!! seja bem vinda ao nosso bloguinho!!!!
    já estamos te seguindo!!
    AUmamos novos AUmigos!!
    lambeijokas
    Kiwi e Kaki

    ResponderExcluir
  3. Mel you are just mega cute! Have a fabulous Friday.
    Best wishes Molly

    ResponderExcluir
  4. QUE PASSEIO LEGAL, COLEGA MEL!!
    QUEREMOS COMENTAR TUA PELAGEM E NOVO CORTE NAS MADEIXAS: ESTÃO MARAVILHOSOS. VOCÊ ESTÁ UMA CANINA MUITO LEGANTE!!
    DESEJAMOS À VOCÊ E SUA AMA UM LINDO FINAL DE SEMANA!
    UM ABRAÇO BEM BONITO, DA MAUAU E DO GATITO!!

    ResponderExcluir
  5. mais é muito lindinha, parece de pelúcia, deu vontede de te apertar...

    lambeijokas e bom final de semana.

    ResponderExcluir

Com todo mundo se respeitando o Blog fica mais legal :D
Beijos da Mari e cheirinhos Lambidinhas da Mel, Princesa, Tica e Aquiles!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...