Procurando alguma coisa?

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Novo desafio na Blogosfera - Quais as Imagens?

Mel postando:

Um novo desafio na blogosfera, o que você tem que fazer:
  1. Escolha no mínimo 20 a 28 fotos diferentes, com vários tipos de mensagens diferentes para o leitor.
  2. Cada seguidor seu poderá dar sua opinião.
  3. Escolha 5 (ou mais se quiser) amigos blogueiros a fazer o desafio.
  4. As fotos mais votadas serão colocadas em um post com um selinho super especial, para todos os participantes do desafio




Nós desafiamos os nossos super amigos (a maioria são amigos novos no blog):




Depois de sua opinião:
  • de 2 fotos que você achou mais achou Fofa...
  • 2 fotos que você mais achou engraçadas...
  • 2 fotos mais tocantes, ou seja, que você mais se emocionou...
  • e 2 mais nada ver!
Aqui vai, começa a ceção de fotos...
1-

2-

3-

4-

5-

6-

7-

8-

9-

10-

11-

12-

13-

14-

15-

16-

17-

18-

19-

20-

21-

22-

23-

24-


25-

26-

27-

28-

E aí comente e dê a sua opinião...
Espero seu comentário....
Espero que tenham gostado do desafio que eu fiz para vocês!
Clique AQUI para ir a página de Contato!
&

O Infinito do Infinito com + uma pitadona de Infinito de Beijos e Lambeijos Para Todos!

8 comentários:

  1. Que legal!!!! Adorei o desafio!!!!
    Ebaaa! Vamos participar também \o/

    Como não estou em casa (vou passar esse fds fora!rs) não vai dar pra fazer isso agora! Tenho que analisar direitinho as frases e imagens para dar minha resposta! Então... quando eu voltar pra casa eu respondo e tbm coloco lá no bloguinho tá Melzinha? Prometo!
    Obrigada por convidar a gente!!!!

    Super xerinho e divertido fim de semana!!!

    ResponderExcluir
  2. 2 photos that you found most helpful Fofa ...Nos 2 and 11
    2 photos you found most funny ...17 and 24
    2 photos more poignant, or more if you moved ...10 and 28
    2 more and see nothing! 1 and 18.
    Hope that is right. Have a lovely Saturday.
    Best wishes Molly

    ResponderExcluir
  3. aaaaahhhhhhhh ( gritos histéricos)
    Desafios!!! haha...aUmo!
    Mamis vai providenciar tudinho e participar...
    ahh....minha mamis tá soprando no meu cangote que ama o bob esponja!!
    E vc sabia q ela ate se atrasa p os compromissos por causa dessa dupla patrick e bob...hahahha!
    Altas risadas! =)
    Lambitoquinhaasss Mel!
    Ahhh, nao sei se tem tempo...pois ando meio atarefado..ker dizer minha mamis anda atarefada eu continuo só brincando e dormindo..
    Mas ela gostou muitão da nova cara do blog! Essas corujinhas são uns amores! fofuxaaaas! *_*
    Laaambeijossss e ótimo sabadão!

    ResponderExcluir
  4. As mais fofas: 25 e 28
    Mais engraçadas 1 e 27
    Mais tocantes 2 e 10
    Nada a ver 16 e 23
    Adorei todas as fotos e mensagens! Eu vou colocar fotos dos meus bebês com diálogos, espero que você aceite e goste porque vai dar trabalho!!
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  5. Muito divertido esse desafio!
    Amei as fotos 14 e 19,A 19 eu olhei para o lado e vi a Marrie (poodle)comendo uma super folha amei....
    Lambeijos.

    ResponderExcluir
  6. 2 fotos mais fofas: 2 e 22
    2 fotos engraçadas: 1 e 13
    2 fotos mais tocantes: 10 e 28
    2 mais nada ver: 21 e 23

    Adorei esse desafio!

    Beijos florzinha!!!!

    ResponderExcluir
  7. O tempo tá corrido demais, mas prometo que realizarei o desafio.

    - 2 fotos que você achou mais achou Fofa - 4 e 11
    - 2 fotos que você mais achou engraçadas - 17 e 19
    - 2 fotos mais tocantes, ou seja, que você mais se emocionou - 15 e 28
    - 2 mais nada ver - 22 e 23

    Obrigada pela lembrança!

    Bjs, Néia e Nikita

    ResponderExcluir
  8. 11 and 16 for us. We were not sure how many we could vote for so those were our best. Have a fabulous Friday.
    Best wishes Molly

    ResponderExcluir

Com todo mundo se respeitando o Blog fica mais legal :D
Beijos da Mari e cheirinhos Lambidinhas da Mel, Princesa, Tica e Aquiles!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...