Procurando alguma coisa?

domingo, 30 de setembro de 2012

Rumo aos 50...Cheguei!!!!!!!!!!!

Heeeeeeeeee, o blog chegou hoje aos 50 seguidores, que alegria!!!!!
Agradeço a todos vocês que nos seguem e gostam do meu bloguinho e me fizeram ficar assim, cheia de muita alegria!!!!!!!
Estou muito, muito feliz, Obrigada!!!!!!!!!!!!!

Obrigada pelos 50 seguidores


E as Novidades não acabaram por aí, temos uma super novidade bombastica....

Adivinha, bom que tem tablet, ipad e etc. nele tem um programa de rede social para nós pessoinhas animais, o nome é Pet Next Door, nele todas as pessoas do mundo que tem esse aplicativo podem fazer várias coisas legais inclusive participar de concursos...então a mamãe me escreveu em um concurso, eu ganhei em 3º lugar com 110 participantes do mundo todo!!!!Muito legal né?!
Olha aí:
 Ganhai em 3º lugar e olha o porquinho da índia que venceu em 2º lugar ganhou com o mesmo tanto de votos que eu ganhei! A mamãe disse que eu merecia ficar em 1º lugar!

Essa foi a foto com que eu participei do concurso...e aí eu tava ou não tava um poço de luxura?!

Bom a postagem termina aqui...há e quase me esqueço, não se esqueça de participar do novo desafio da blogosfera o - Quais as Imagens? - que está na postagem anterior clique
Para ir até lá!

Então tchau chegamos ao fim da postagem de hoje infelizmente!

Milhões e + o Infinito de Beijos e Lambeijos para todos vocês!


Clique AQUI para ir a página de Contato!
&

11 comentários:

  1. Parabéns pelos 50 seguidores e parabéns pelo 3º lugar no concurso da internet! Você tá lindona demais na foto mesmo! E a sua seguidora ne nº 50 é do Japão!!! Que chique!
    Já comecei a fazer o post com as fotos, aguarde!
    Lambidas da Pink

    ResponderExcluir
  2. Congratulations on your 50 followers. The competitions sound well cool. we will have to check it out. Have a super Sunday.
    Best wishes Molly

    ResponderExcluir
  3. parabéns pelos 50 seguidores... eu ainda chego lá!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Enhorabuena por tus 50 seguidores.
    Un beso y buen inicio de semana

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelos 50 seguidores e pelo 3º lugar!!!!!!!!!!!

    Beijos, Néia e Nikita

    ResponderExcluir
  6. Parabéns!! Vocês merecem.

    Lambs do Nerinho :)

    ResponderExcluir
  7. Parabénsssssssssss, muito legal.

    Beijos e lambidas do He-Man, Theodoro e Fernanda.

    ResponderExcluir
  8. Congrats on all the followers! I just became a follower :)

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo concurso, voce mereceu mesmo. E que legal comemorar 50 seguidores, e nos chegamos para aumentar esse numero.
    beijos e ronrons
    Eve, Shake, Tixa e Juju

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelos seguidores e pelo concurso!!! Vocês merecem essa alegria!!
    Bjinhos no coração!!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns mel....vç é muito linda merecia mesmo ganhar em primeirão rsrsr...
    Um super beijao
    sha e marry

    ResponderExcluir

Com todo mundo se respeitando o Blog fica mais legal :D
Beijos da Mari e cheirinhos Lambidinhas da Mel, Princesa, Tica e Aquiles!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...